quarta-feira, 29 de julho de 2015

Câmara da Guarda cativa turistas com oferta de desconto em portagem

Shutterstock Images - Licença StandardA autarquia presidida por Álvaro Amaro (PSD/CDS-PP) refere em comunicado divulgado que no primeiro dia de agosto irá divulgar a Guarda, “à entrada do território português”, com o objetivo de “cativar os milhares de turistas para uma visita à cidade mais alta do país” nesta época de verão.
“Na fronteira, serão distribuídos cerca de cinco mil cupões com o ‘desconto portagem’ nas unidades de hotelaria da cidade no valor das portagens entre Vilar Formoso e Guarda [troço da autoestrada A25, que liga Vilar Formoso a Aveiro]”, refere a nota.
Segundo a autarquia, a atribuição do “desconto portagem” foi articulada com as unidades de hotelaria da cidade.
A Câmara da Guarda toma a medida “consciente da importância da captação de novos fluxos turísticos, do aumento do poder de atração da Guarda e da criação de novas estratégias” que estimulem a economia local.
A nota adianta que o “desconto portagem” a distribuir aos turistas que durante o dia de sábado entram em Portugal pela fronteira de Vilar Formoso, no concelho de Almeida, “poderá ser utilizado até ao final de 2015, numa noite em quarto individual ou duplo, através da apresentação obrigatória da vinheta promocional no alojamento selecionado”.
Na sua visita à cidade mais alta do país, os visitantes “poderão ainda levantar um brinde-surpresa no Welcome Center da Guarda”, é referido.
A ação promocional da Câmara Municipal da Guarda vai ser realizada no fim de semana em que na fronteira de Vilar Formoso é esperada uma grande afluência de turistas e de portugueses residentes no estrangeiro, que nesta época do ano chegam ao nosso país, para gozo de férias.
fonte: Lusa / Beira.pt

Altice está a contratar para novo call center na Guarda- Há 35 vagas por ocupar. As candidaturas estão abertas.

Shutterstock Images - Licença Standard
A Altice está a contratar 115 trabalhadores para o seu novo call center, inaugurado esta segunda-feira na Guarda.

De acordo com o Dinheiro Vivo, 80 pessoas foram já escolhidas pelo grupo francês, sendo que metade está já a exercer funções. A outra metade está em formação.
Em aberto estão ainda 35 vagas, para as quais a empresa de recrutamento Randstad está a procurar candidatos.
A Altice procura colaboradores para assistente de atendimento inbound, sendo a fluência em francês um requisito preferencial. As candidaturas devem ser enviadas para candidaturas.fr@randstad.pt.