sexta-feira, 4 de março de 2016

nao-ha-pai-pinhel-cartaz

Altice recruta 110 pessoas para 'contact center' de Castelo Branco

'Open Day' está a cargo da Randstad e terá lugar entre quarta e sexta-feira.
Altice recruta 110 pessoas para 'contact center' de Castelo Branco
A Randstad vai realizar um 'Open Day' em Castelo Branco com o objectivo de recrutar 110 colaboradores para integrar a equipa do 'contact center' da Altice existente na cidade.

Ser fluente em língua francesa ou estar disponível para aprofundar os conhecimentos neste idioma são os requisitos necessários. As entrevistas vão decorrer das 10h às 19h30 nas instalações do 'contact centre', no Centro Empresarial de Castelo Branco.

Esta iniciativa integra a campanha de recrutamento para linhas internacionais de atendimento da Altice, que visa recrutar colaboradores para assistentes de atendimento 'inbound' para 'contact centres' da empresa francesa de telecomunicações.

Quem não conseguir estar presente no 'Open Day' pode apresentar candidatura através do site da Randstad (www.randstad.pt) e do e-mail candidaturas.fr@randstad.PT

Ler mais: http://economico.sapo.pt/noticias/altice-recruta-110-pessoas-para-contact-center-de-castelo-branco_244014.html

Cobertor de Papa

O Município da Guarda escolheu a designer de moda Alexandra Moura para desenhar a partir do Cobertor de Papa da Guarda. O resultado poderá ser visto já a 12 de março na Moda Lisboa e na semana seguinte, a 19 de março, no Portugal Fashion. A artista desenhou várias peças inspiradas no cobertor para a sua nova coleção; as mais arrojadas vão desfilar na Passerelle; as que têm uma vertente mais comercial vão estar no Showroom onde expõem as principais marcas de moda. A autarquia pretende assim potenciar um dos mais bonitos e genuínos produtos do concelho da Guarda.






in http://video.mun-guarda.pt/video/0_okn2d98w

terça-feira, 1 de março de 2016

Recrutamento de Entrevistadores - INE


INE pretende contratar 1 Entrevistador(a) para recolha de informação, no Município da Guarda, e Municípios limítrofes, no âmbito do Inquérito ao Emprego (IE), podendo esta tarefas ser posteriormente alargada a outros inquéritos, nomeadamente ao Inquérito às Condições de Vida e Rendimento (ICOR), Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação pelas Famílias (IUTIC), Inquérito à Deslocação de Residentes (IDR), Inquérito à Educação e Formação Adultos (IEFA) e Inquérito às Estruturas Agrícolas, e Índice de Preços no Consumidor.
 
 
 
Recrutamento de Entrevistadores Concelho de Oliveira do Hospital