terça-feira, 9 de janeiro de 2018

DouroAzul recruta 100 trabalhadores

A DouroAzul, empresa de cruzeiros fluviais, irá realizar um evento de recrutamento de 100 colaboradores para a época 2018, que decorrerá entre os dias 19 e 20 de janeiro.



Durante essas datas, a empresa irá abrir as portas de um dos seus navios-hotel para receber candidatos.

“Este evento tem o objetivo de dar a conhecer a realidade do dia-a-dia de trabalho a bordo a todos, de uma forma prática e direta, com visita aos locais de trabalho e conversando com os nossos profissionais”, indica Sara Azevedo, diretora de Recursos Humanos da DouroAzul, citada em comunicado. “No ano passado, o evento de open day foi um sucesso a nível de recrutamento, que pretendemos replicar para 2018. Entendemos que a melhor forma de explicar o que é trabalhar num navio-hotel de uma empresa líder é trazer os candidatos a conhecer esses espaços e, dessa forma, esclarecer todas as eventuais dúvidas que possam existir”, acrescenta.

O open day está sujeito a um número limitado de inscrições, que terão de ser formalizadas através da plataforma de recrutamento da empresa, até ao dia 14 de janeiro. Em 2017, o evento teve uma elevada afluência e permitiu recrutar novos colaboradores, sobretudo candidatos com formação nas áreas de turismo, hotelaria e restauração.

in https://beira.pt/portal/noticias/douroazul-recruta-100-trabalhadores/

Sem comentários:

Enviar um comentário